5 dicas de como as Farmácias podem aproveitar a Semana do Cliente


🌟O Dia do Cliente está chegando. Que tal aproveitar essa semana, dos dias 13 a 19, para aumentar as suas vendas, atrair e fidelizar ainda mais clientes? Confira 5 estratégias infalíveis e saiba como trabalhar de forma estratégica a Semana do Cliente em sua Farmácia👇


1. Foi aqui que falaram DESCONTO?💰

Quem não gosta de um bom desconto? O Dia do Cliente é uma boa oportunidade para oferecer os produtos ou serviços da Farmácia com preços reduzidos. Uma boa ideia são os descontos progressivos, em que a dedução do valor é maior na medida que o cliente compra mais.

2. SORTEIOS sim! 🍀

Outra ideia para atrair mais clientes é o sorteio de prêmios. Lembrando que não precisa ser um brinde físico: dá para sortear cupons promocionais, serviços farmacêuticos e muito mais.


3. Ofereça MIMOS e BRINDES 🎁

Oferecer amostras ou testes gratuitos dos seus produtos ou serviços são boas maneiras de atrair novos consumidores ou de estimular os atuais a comprarem mais. Não se esqueça de pedir para o cliente postar uma foto com o brinde em suas redes sociais e marcar a Farmácia.


4. Que tal promover um CONCURSO? 🏆

Já pensou em criar um concurso para engajar os consumidores e fortalecer a sua marca? Formatos como concurso de melhor frase, melhor foto ou melhor vídeo já são clássicos, mas é possível ir além, por exemplo estimulando os consumidores a compartilharem uma história que têm com a sua empresa ou a maneira como usam os produtos ou serviços. Uma boa ideia é estimulá-los a participar compartilhando o texto ou imagem nas redes sociais, o que ajuda a movimentar sua presença on-line também.


5. O bom e velho ESTOURA BALÃO! 🎈

Às vezes, o bom feijão com arroz tem resultados muito mais expressivos. Uma dica é usar estoura balão para atrair clientes e aumentar as vendas: a cada valor x de compras, seu cliente ganha a oportunidade de estourar o balão e ganhar um brinde. Sua loja fica linda e chama muita atenção. Invista em balões com as cores da sua fachada e registre tudo nas redes sociais.

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